Fonte Notebook CCE Part Number 20V 3.25A 5.5x2.5mm

  • Cód: FT0460-CC0002
Descrição: Compre já sua fonte para notebook 20V 3.25A compatível com CCE Part Number 20V 3.25A com total segurança. Fontes importadas diretamente dos maiores fabricante, que contam com qualidade indiscutível, assim como todos os demais produtos ofertados pela ELGSCreen.
  • 20V Tensão
  • 3.25A Corrente
  • 65W Potência
  • 5.5mm X 2.5mm Conector
Fonte Notebook CCE Part Number 20V 3.25A 5.5x2.5mm 0% 0 Seja o primeiro a avaliar
Na ELGSCreen, comercializamos as melhores fontes para notebook do mercado, importada diretamente dos maiores fabricantes (Unicoba, Li Shin), os quais fornecem também para as marcas mais expressivas do mercado como HP, Samsung, Acer, Dell entre outras.

Para confirmar a compatibilidade da sua fonte de notebook atente-se aos seguintes detalhes:
Tensão (Voltagem): 20V
Corrente (Amperagem): 3.25A
Diâmetro interno do pino conector: 2.5mm (compare com as fotos do anúncio)
Diâmetro externo do pino conector: 5.5mm (compare com as fotos do anúncio)

Essa fonte é compatível com centenas de notebooks, por isso, se constar embaixo do notebook 20V 3.25A e o conector for o mesmo, a fonte de notebook oferecida será 100% compatível.
Trata-se de um produto compatível, com qualidade indiscutível, totalmente diferente das fontes genéricas ou universais encontradas no mercado.

Compre na ELGScreen com total segurança.
Código FT0460-CC0002
Marca CCE
Linha Part Number
Série Part Number
Modelo 20V 3.25A
Garantia 1 ano
Cor Preta
Conector 5.5mm X 2.5mm
Corrente 3.25A
Diâmetro Externo do Pino 5.5mm
Diâmetro Interno do Pino 2.5mm
Entrada AC 110V~240V 50/60HZ
Potência 65W
Un. Potência Watts
Proteção Tensão (Regulação)
Saída 20V 3.25A
Tensão Fonte 20V

Deixar o carregador ligado o tempo todo é prejudicial ao notebook?

Deixar o carregador ligado o tempo todo é prejudicial ao notebook?

Uma das dúvidas frequentes sobre fontes é se mantê-la conectada ininterruptamente ao notebook causará algum tipo de dano. Respondemos: Sua bateria nunca será sobrecarregada. Sendo assim, independente se deixou uma hora ou dez na tomada após os 100%. Com a nova tecnologia das baterias de íon-lítio, assim que ela atinge o limite completo, o notebook é responsável por manter a carga. O prejudicial será deixar a bateria terminar por completo. Sempre que ela estiver chegando ao fim – aproximadamente entre 20% e 15% -, utilize a fonte, ela vai evitar que os ciclos da bateria se reduzam, aumentando assim a sua vida útil.

O que preciso conferir antes de adquirir minha fonte?

O que preciso conferir antes de adquirir minha fonte?

Voltagem, amperagem, encaixe do plugue e polaridade. Esses são os elementos que devem ser analisados antes de sair plugando qualquer fonte em outro computador. Se os valores de voltagem e corrente forem diferentes, especialmente se forem mais altos que os da fonte original, haverá riscos de que a tensão ou intensidade de corrente que sobrar cause danos no circuito e na bateria. O ideal é que os valores da amperagem e voltagem sejam os mesmos, para ter o mesmo desempenho da original e não danificar o computador ao longo do tempo, mas também é possível utilizar com valores maiores.

Como verificar a voltagem correta da fonte para o meu notebook?

Como verificar a voltagem correta da fonte para o meu notebook?

A voltagem poderá ser verificada tanto na fonte quanto no notebook. Cada fabricante pode colocar esta especificação em lugares diferentes no equipamento, porém a grande maioria delas colocam em uma etiqueta embaixo do notebook, ou no próprio local onde se acopla a bateria. Existem duas voltagens para fonte: 1) Voltagem de Entrada/ Input - Esta voltagem geralmente é de 110v/220v (bivolt). 2) Voltagem de Saída/Output - Esta voltagem é a mais importante, esta deve ser a voltagem da sua fonte, portanto, a informação a ser levada em consideração é o Output (voltagem de saída).

Não encontrou o que procurava?

Não encontrou o que procurava?

Para dúvida sobre o produto, acesse o chat online (horário comercial) ou entre em contato através de nosso formulário: Fale Conosco

Conheça também nossas políticas comerciais: FAQ